investir em gramado

Será que vale a pena INVESTIR EM GRAMADO?

Fazer investimento em imóveis é uma forma de construir um patrimônio seguro e isso combinado em investir em Gramado, traz valorização e ganho financeiro.

Investir em Gramado com seu enorme potencial turístico aliado à cidade de Canela com suas belezas naturais é uma região brasileira com mais de 5 milhões de visitantes anuais (dados de 2019).

Investir em Gramado traz: segurança, grande potencial de valorização, proteção, renda e diversificação.

Vou lhe fazer uma pergunta: Você conhece algum rico que não tenha ao menos uma parte de seu patrimônio investido em imóveis?

Segurança – Investir em Gramado

Todos nós precisamos de um local para morar, para trabalhar, para viajar. Gostamos de ir em lugares para fazermos compras, necessitamos ir em bancos, academias, restaurantes….

Dessa forma, mesmo que haja uma crise, seja ela econômica, seja ela epidemiológica, sempre haverá demanda por imóveis. No momento passamos pela pior crise já existente, quem pode esta trabalhando em regime de Home Office, confinado talvez em um apartamento, olhando para uma janela vendo o urbanismo estático.

Você agora! Sim, você, que esta em casa trabalhando, imagine-se viver numa cena como a abaixo, trabalhando e inspirando-se ao olhar pela janela e ter um visual assim bacana e aprazível.

Parque residencial Laje de Pedra, na cidade de Canela, Rio Grande do Sul

O mercado imobiliário entendeu esse ponto e esta investindo em saúde e bem estar para que as pessoas possam trabalhar e viver com mais qualidade de vida.

Além disso, o investimento em imóveis, esta imune à oscilações bancárias e não pode ser congelado pelo governo como já ocorreu em algumas opções de investimentos no passado brasileiro.

Historicamente o investimento imobiliário é muito estável e se for feito em cidades como Gramado e Canela lhe trará ainda mais segurança.

Potencial de valorização

Muitos empreendedores tem investido em Gramado e Canela devido à grande circulação anual de visitantes.

Investimentos estes não apenas com o foco turístico mas também investimentos em imóveis altamente qualificados que permitam o morador a trabalhar e viver com equilíbrio.

Como resultado, a média do valor do metro quadrado da região é uma das mais altas do Brasil e a qualificação construtiva é de ponta, casas e apartamentos com paredes duplas, esquadrias com vidros duplos, muito conforto termo acústico sem falar do rico paisagismo expresso em seus jardins.

Proteção

Como falei anteriormente, investir em imóveis traz estabilidade ao seu dinheiro, o imóvel não sofre com as oscilações de bolsa de valores e se você quiser poderá servir de garantia para a captação de recursos financeiros.

Gramado e Canela juntos formam uma região altamente capacitada e estruturada para viver. A valorização imobiliária tem sido constante e mesmo em crises tem se mantido no mínimo estável.

Renda -Investir em Gramado

Investir em imóveis permite que você gere uma renda passiva, seja ela alugado seu imóvel ou adquirindo opções imobiliária já desenvolvidas com este intuito.

Cito como opções, flats, lojas, condo-hotéis e prédios equipados para a locação por temporada.

Na região, tem-se produtos imobiliários como estes altamente qualificados e já trazendo bons resultados financeiros mensais.

Mas cuidado, a escolha do imóvel, sua localização é primordial para seu sucesso. Procure sempre um profissional capacitado para lhe informar as opções, explicar-lhe as diferenças e expor os resultados.

Diversificação

Investir em imóvel é muito usado para diversificar o portfólio de investimentos e reduzir os riscos de quem investe.

Enfim, quer saber onde e como investir em Gramado e Canela, consulte a Imobiliária Rohde e seus profissionais capacitados com mais de 18 anos vivendo à região e vendo-a crescer.

Compartilhe este artigo por: