natal luz gramado

Descubra como será o 35º Natal Luz de Gramado

O Natal Luz de Gramado é um dos eventos mais concorridos das festas de fim de ano de todo o Brasil. Não é para menos. Por mais de dois meses, a cidade de Gramado se transforma em um ambiente mágico de espetáculos, com shows que conquistam os visitantes de todas as idades.

Todos os anos, Gramado cria uma programação variada e muito especial que encanta e emociona o público.

No entanto, neste ano de 2020, com a pandemia que vivemos, o evento será muito diferente, mas não menos emocionante e empolgante. Então, confira neste post como será esta edição do Natal Luz de Gramado.

O que é o Natal Luz de Gramado

O Natal Luz foi criado em 1986. Primeiramente, a ideia era apenas decorar a cidade com luzes e enfeites natalinos. Os espetáculos que hoje encantam milhares de pessoas foram inseridos posteriormente na programação até se tornarem eventos concorridíssimos.

Todos os anos, Gramado recebe uma decoração que é de tirar o fôlego! A cidade fica repleta de luzinhas, árvores de natal, bailarinas, renas, soldadinhos e MUITO mais!

Além da decoração encantadora, o evento conta com diversos espetáculos diários distribuídos em vários pontos desta cidade segura e encantadora. Alguns dos espetáculos são: O Desfile A Magia do Noel, Illumination, Show do Acendimento das Luzes, Parada de Natal e Vila de Natal, que fazem o público aplaudir de pé!

O evento na Pandemia

Este ano, Gramado realiza a 35ª edição do Natal Luz. Esta edição iniciará no dia 22 de outubro e se estenderá até o dia 30 de janeiro de 2021. Diferente dos outros anos, o evento será remodelado. Desta vez devido a pandemia e, cuidando da saúde e segurança de todos, os espetáculos não poderão acontecer.

No entanto, a incrível decoração estará presente e surpreenderá a todos! Certamente será calorosa, acolhedora e memorável. Perfeita para celebrar os 35 anos de Natal Luz.

Afinal, o que esperar da organizada e calorosa Gramado? A cidade mais desejada de todos os Brasileiros.

Nela, você encontra encanto, delicadeza e muita responsabilidade! Gramado não promoverá ações que exponham as pessoas a riscos desnecessários. Nesta cidade tão linda e única, você percebe beleza, empatia e solidariedade.

Então, é assim que acontecerá o Natal Luz de Gramado de 2020. Além da decoração, o charme da Serra gaúcha já lhe garantirá um passeio inesquecível. Gostou de ter todas essas informações sobre o evento? Então, compartilhe este post e se desejar ter um imóvel aqui, conte com a equipe da Imobiliária Rohde, as propriedades à venda mais exclusivas de Gramado estão conosco! Com toda a certeza você irá amar!

Compartilhe este artigo por: