Sonho de Natal Canela

Descubra como será a 33ª edição do Sonho de Natal de Canela

Canela, na época natalina, tem um evento todo especial para os seus moradores e visitantes, que é o Sonho de Natal!

O Sonho de Natal é um grande evento que já ocorre há 33 anos. Por mais de dois meses, a cidade se transforma em um ambiente mágico de espetáculos, com shows que conquistam os visitantes de todas as idades.

Veja, neste post, como será o evento deste ano!

O que é o Sonho de Natal

O Sonho de Natal de Canela é um dos maiores eventos natalinos do Brasil e surgiu em 1988! Durante a programação, a cidade conta com uma fantástica decoração, valorizando o espírito natalino. Além de ter shows, apresentações, espetáculos com projeção em 3D na famosa Catedral de Pedra e a chegada do Papai Noel, juntamente com seus ajudantes, com muitas luzes, fogos de artifício e contos de natal.

É, com toda a certeza, um evento que torna os sonhos realidade e a magia toma conta de todos os corações, reunindo tradição, fé e encanto!

O Sonho de Natal 2020

A programação deste ano contará com música, teatro, dança, artesanato e projetos especiais nas principais ruas e avenidas, bem como em tradicionais locais de apresentação: Praça da Matriz em frente a Catedral de Pedra e o Multipalco da Praça João Corrêa.

Este ano, portanto, Canela realiza a 33ª edição do Sonho de Natal. Esta edição terá início no dia 22 de outubro e se estende até o dia 10 de janeiro de 2021, com espetáculos diários, distribuídos por diferentes pontos da cidade. 

Conheça a seguir as principais atrações deste ano!

A Fábrica de Sonhos

Um espetáculo de som e luz integrando a decoração natalina com a iluminação na fachada da Catedral de Pedra. Durante 12 minutos uma trilha sonora pontua o espetáculo. Efeitos especiais em sincronia entre as luzes dos ornamentos natalinos com a iluminação existente na fachada da Catedral de Pedra se unem a fim de transformar um dos pontos mais visitados do Brasil em um espetáculo de arte, beleza e fé.

Árvores do Sonho

Entidades e estabelecimentos comerciais de Canela participam do projeto “Árvores do Sonho” que tem por objetivo envolver a comunidade canelense por meio da decoração de árvores natalinas. As árvores serão instaladas ao longo da Avenida Júlio de Castilhos.

Casa do Papai Noel

A Casa do Papai Noel está inserida em meio a uma decoração natalina, a Casa do Papai Noel encanta crianças e adultos. Nela, o Papai Noel passa toda a temporada de Natal em Canela e recebe todos aqueles que desejam registrar esse momento.

Parada de Natal

O Papai Noel desce a Catedral e se une a cidade, trazendo a alegria e diversão de cada parque de Canela para celebrar a vida, união, amor, família e Natal. Por fim, ele percorre as principais ruas e avenidas da cidade, até a sua casa, que fica na Praça João Corrêa. Então, esse é o momento perfeito de festejar o Natal e encontrar o bom velhinho!

Por certo, essas são as principais atrações do Sonho de Natal de Canela. Além delas, inegavelmente o charme da Serra gaúcha garante um passeio inesquecível para quem se encanta com a magia Natalina.

Por fim, ficou interessado em conhecer o evento? Que tal fazer esse passeio na companhia das pessoas que você mais gosta? Então, compartilhe este post com seus amigos e parentes para convidá-los a fazer esse programa com você! Com toda a certeza você vai amar!

Ainda, veja aqui a programação do Natal Luz de Gramado 2020!

Compartilhe este artigo por: