pizzarias temáticas

4 pizzarias temáticas em Gramado

Gramado é uma verdadeira tentação gastronômica. Não é novidade que aqui você encontra maravilhosos restaurantes. Mas, você já ouviu falar nas pizzarias temáticas de Gramado? Por aqui elas fazem MUITO sucesso, sendo super concorrido para conseguir entrar. Todas elas oferecem um ótimo cardápio, decorações surpreendentes, apresentações, atividades diferenciadas para pessoas de todas idades e espaço kids para agradar os pequenos visitantes.

Então, hoje resolvemos te apresentar as 4 melhores pizzarias temáticas de Gramado! Estas 4 opções já viraram tradição de Gramado e são paradas obrigatórias que você precisa conhecer quando vem para cá! Acompanhe tudo aqui!

1. Porto Cara de Mau

Porto Cara de Mau - Gramado
Foto: @portocarademau

A Pizzaria Cara de Mau é a maior e melhor pizzaria temática dos 7 mares! Um local cheio de atrações que levará você a uma experiência única, o jantar mais divertido que você já viu! Lá você será recepcionado por piratas! Isso mesmo!

Não é uma simples visita à pizzaria. Você se surpreenderá com a decoração e os espetáculos que ocorrem no local. Vai rir e brincar muito, não importa a sua idade.

A pizzaria é temática e todos os dias há atrações disponíveis. Opções como o show do Encanto das Sereias (segundas-feiras), Tango Pirata (terças-feiras), Balada Pirata (quartas-feiras e sábados), Dinner Show (quintas-feiras) e Flashback Night (sextas-feiras e domingos).

O Porto é um local cheio de surpresas, repleto de criaturas do fundo do mar, sereias, marujos e muito mais… É super divertido! A decoração é impecável e os personagens ficam rodeando os ambientes.

Quanto ao cardápio, eles entregam um maravilhoso rodízio de pizzas, com mais de 80 sabores, que vão desde os básicos até os mais diferenciados, como a pizza Piratas do Caribe (salmão assado à lenha e a cremosidade do cream cheese junto ao molho de frutas vermelhas e gergelim).

A recomendação para esta pizzaria é muito alta. Ela é considerada um passeio obrigatório em Gramado. Além de ficar super bem localizada, na rua Coronel João Corrêa, 394. Vale super a pena. Não é só pizza, é muito mais que uma atração, é alegria garantida!

Então, confira no site do Porto Cara de Mau as atrações completas, horários e ali também você já consegue comprar o seu ingresso, garantindo a sua reserva e sem pegar filas! AH, atualmente, a pizzaria abriu um novo espaço também em Porto Alegre, no Boulevard Laçador

2. Navio Cara de Mau

Pizzaria Navio Cara de Mau - Gramado
Foto: @naviocarademau

O Navio Cara de Mau é o outro ambiente do Porto Cara de Mau. Os dois estão localizados um ao lado do outro, e a única diferença entre eles são os shows e o ambiente. Em ambos você desfrutará do melhor rodízio de pizzas dos Sete Mares!

No Navio, você terá a sensação de estar a bordo, carregado de tesouros e especiarias, com piratas muito loucos. No site você também consegue ver as atrações diárias e ingressos.

3. Hector

Pizzaria Hector - Gramado
Foto: @hectordragao

Lá você conhecerá a escola de magia Ônyra, onde estuda Hector, que é um mago dragão. Você encontrará professores poderosos e aprendizes dedicados. Vai conhecer duendes e elfos que trabalham por todos os cantos e terá a oportunidade de viver uma experiência mágica no refeitório da escola.

Você vai entrar no mundo da magia, com personagens que parecem ter saído da Disney e com ambientes inspirados nos livros, filmes e parques do Harry Potter!

O lugar é simplesmente inesquecível e vai fazer com que as crianças e os adultos mergulhem nesse universo mágico. Cada ambiente tem uma decoração incrível, que remete à fantasia e mistérios

O rodízio de pizzas também é super variado e de extremo bom gosto. A Hector Pizzaria temática fica na Av. Borges de Medeiros, 1791. O local tem bastante procura e fica bem cheio, então chegue antes para não esperar na fila. No site deles você também encontra opções para não enfrentar a fila. A pizzaria temática funciona diariamente, das 18h às 23h.

4. Kongo

Pizzaria Kongo - Gramado
Foto: @kongogramado

A Kongo certamente é mais do que uma opção para jantar na Serra Gaúcha. É também uma atração turística, principalmente para quem tem crianças. A decoração da pizzaria Kongo simula uma floresta perfeita!

O ambiente é totalmente temático e as crianças ficam encantadas com os animais espalhados pela pizzaria. Todos adoram brincar com as girafas, os leões e os gorilas. Muitos comparam a Kongo Pizzaria com o Rain Forest, um restaurante localizado em Orlando.

Além da decoração, a Kongo conta com um cardápio recheado de opções, com cerca de 80 sabores de pizzas.

O projeto arquitetônico impressiona e tem assinatura de um estúdio de Orlando (EUA), o Themed Studios. A decoração foi inspirada na segunda maior floresta tropical do mundo, na selva do Congo (África), que é a casa dos gorilas gigantes. A pizzaria também oferece uma super atração, que é o Show na Selva!  

Lembre-se de chegar cedo para evitar filas. A Kongo virou uma atração bem concorrida em Gramado, principalmente por ser um pedacinho da Disney em Gramado.

A pizzaria está localizada na Av. das Hortênsias, 5683, em Gramado.

E então, gostou de conhecer as 4 melhores pizzarias temáticas de Gramado? Lembre-se de que todas estão situados em uma cidade que é famosa pela qualidade da sua culinária. Esperamos que essa lista ajude você a viver uma experiência gastronômica incrível na nossa região! Ainda, não esqueça que essas pizzarias temáticas que te mostramos são muito procuradas, então prepare-se para chegar cedinho, ou já compre o seu ingresso nos sites!

Por fim, se você acredita que este post pode orientar outras pessoas na hora de escolher uma pizzaria temática em Gramado, compartilhe-o nas redes sociais! Dessa forma, mais pessoas vão poder conhecer estes lugares incríveis!

Compartilhe este artigo por: